Proteção ao Comprador

Pagou uma compra com PayPal, mas não recebeu o produto? Alguém usou sua conta do PayPal sem que você soubesse? Conheça os requisitos para contar com o programa de Proteção ao Comprador.

Se a compra não chegar

Você comprou um produto, mas ele não foi entregue? Conte com a gente: você pode ter o pagamento devolvido após passar pela análise do nosso programa de Proteção ao Comprador. Para isso é bem importante que sua compra preencha todos os requisitos da nossa política de Proteção ao Comprador e que você cumpra todas as regras do programa, como abrir a disputa em até 45 dias a partir da data de pagamento.

Pagamentos não autorizados

Se encontrar em sua conta do PayPal o registro de um pagamento que você não autorizou, entre em contato conosco imediatamente, para que possamos ajudá-lo a resolver este caso. Acesse sua conta regularmente e confira as notificações que o PayPal lhe envia após cada transação realizada.

Abra uma disputa em até 45 dias

Fique sempre de olho nos prazos estabelecidos no Programa de Proteção ao Comprador para garantir sua proteção. Caso algo dê errado com sua compra, você deve abrir uma disputa em até 45 dias, contados a partir da data em que efetuou o pagamento. Para isso, entre em sua conta do PayPal, acesse a Central de Soluções e clique em “Abrir uma disputa para uma transação”. Depois é só seguir as orientações que vão aparecer na tela.

Saiba mais sobre o programa de Proteção ao Comprador

Sobre a loja

A Limit Auto Parts é uma loja de baterias especializada em comércio de baterias automotivas, baterias ciclo motivas, baterias náuticas, dentre outras. Somos também revendedores autorizados da Max Power Baterias, Moura, Heliar e Tudor.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

DG COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO LTDA - CNPJ: 08.876.772/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2017